28 junho 2016

Os Filmes Mais Esperados Do Ano


Oii Pessoas,tudo tranquilo por ai?
AH! Fala sério,quem não ama filmes?e com pipoca então,simplesmente é uma das coisas mais maravilhosas deste mundo,e é sobre filmes que venho hoje compartilhar com vocês Os Filmes Mais Esperados Do Ano. separei para vocês pelo menos cinco mais esperados por mim e por todos né (risos).

Procurando Dori 




Genteee! quem não ama a rainha do ''balêies'' além de fofa ela é super simpática,e vai estar reunida novamente com sua turma dia 30 deste mês ai que alegria! será que acharemos a Dori?


Alice Através Do Espelho 



Para falar a verdade,estou mega ansiosa para ver o Chapeleiro (Jonny Deep) minha paixão,mais creio que tanto os efeitos como o roteiro do filme devem estar fantásticos além de ser a continuação do primeiro porém mais dramático.


Truque De Mestre: Segundo Ato 



Esse ai,não tem nem palavras para dizer o quão ele é digno de um oscar,amo demais esse filme e agora o segundo nem se fala.

X- Men Apocalipse 


x-men e sua saga heroica,desta vez terá fim? não sabemos mais o que queremos é assistir esse filme mega ''bapho'' com pipoca e claro óculos  3D pra ficar bom demais.

Invocação Do Mal 2 


Com certeza,esse foi o mais esperado do ano pelos fãs de terror,gente será que esse filme merece tanto ibope assim? quem ja viu garante que é bom será mesmo?


E ai Gostaram do Post? me conte qual é o mais ou foi esperado por você?


2 comentários:

  1. sem dúvidas, Procurando Dori está no topo da minha lista. Amo demais essa peixinha desmemoriada ^^
    Dos outros fiquei com vontade de ver X-Men também.

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério,a Dori é A Melhor,fico grata por perguntar <3

      Excluir