06 dezembro 2016

Jovens De Hoje.

Diversão
Reprodução: Google Imagens

Oi Gente,tudo bem?
Hoje estou aqui pra dizer,que o blog agora vai ser um canto mais expressivo,aonde uma vez ou outra estarei passando para compartilhar algo com vocês.
Emfim,estou aqui para compartilhar com vocês a minha ideologia sobre os jovens de hoje,deixando claro que não estou generalizando pois sei que muitos são bem diferentes da maioria.espero que gostem.


Jovens se divertindo
Reprodução: Google Imagens
Ser jovem,é algo tão bom,mais infelizmente passa tão rápido,as vezes acho que devemos parar e nos perguntar o que estamos fazendo com a nossa juventude,e se estamos realmente curtindo-a,você parou para pensar na resposta e depois? ,analisou o que deixou de fazer,ou o que não fez até agora?estamos certos que certas coisas valem a pena? alguns jovens acham que estão curtindo mesmo sua vida,mais será que eles sabem mesmo o que é a verdadeira curtição? acredito que não,já que vemos tantos sendo inconsequentes,por ai a fora,tenho certeza que já conheceu,ou já viu algum adolescente (menor de idade) bebendo por ai ''dando pt'' como a gente diz,ou você mesmo é um deles,o que quero dizer é que muitas vezes não necessitamos de bebidas e drogas pra se divertir.mais é importante que saibam que cada um tem sua forma de divertimento,mais o que quero realmente é expressar aqui o que realmente acho.sei muito bem sobre essa ânsia pela maior idade,em que achamos que tudo vai melhorar,vamos poder beber,dirigir,emfim,mais o que esquecemos são as responsabilidades que vem pela frente,e o que vivemos agora é só uma preparação para isso,então antes mesmo de decidir fazer algo tente parar e refletir,sobre o que está fazendo e se realmente é o que deve fazer,lembrando daquela lei que tudo que vai volta,e tudo tem suas consequências.Muitas vezes achamos nossos pais caretas por quererem nosso bem sempre,quando impedem a gente de sair com certas pessoas,ou até ir naquela festa,sei que lá na frente a gente vai agradecer,mais por enquanto parece que isso não entra na cabeça por mais que queremos,por que muitas vezes não pensamos nas consequências,coisas que nossos pais pensam por nós,não é mesmo?

festa
Reprodução: Google Imagens

Já parei,para pensar,sobre aonde vamos parar,sei que muita gente acha bacana beber,mais tem gente que realmente perde a linha,e acabam acontecendo coisas,que realmente não eram para acontecer.por isso é de grande importância se manter sóbrio,mesmo que te zoem por não beber nos ''rolês'' afinal vocês não é obrigado a nada.mais caso venha ao caso não se esqueça de forrar sempre o estomago com algo que não seja doce,já que a glicose causa,a perda de sentidos(ou seja quando você fica bêbado) por que sei,que muitas vezes você está no meio de colegas e amigos,e todos eles bebem e você claro fica lá sendo pressionado para que beba também,mais você sabe que é menor e ai? a gente sabe que tem aquela lei de que você só pode consumir bebidas alcoólicas quando tiver apenas 18 anos,mais porque essa idade? porque só ai você é maior e é dono dos próprios atos,e seus pais não tem que arcar com seus problemas,mais na verdade todos podem beber,mais não é recomendado já que você está em fase de formação e isso pode afetar totalmente,não esquecendo que o excesso de bebidas em qualquer idade pode ferrar seu fígado,não é mesmo?então jovens/adolescentes,não confunda aquela pequena dose de champagne no fim,de ano que seus pais te dão para comemorar,como uma autorização que possa beber o que queira,mais mesmo com avisos e pessoas se preocupando contigo você não liga,então arque sozinho com suas consequências e faça pessoas sofrerem por vocês (essa foi direta né não?) mais essa é a infeliz realidade jovens que duram tão pouco pois aos poucos se matam.Claro que você possa beber mais portanto que tenha um limite e sem extrapolações Ok!

Uma coisa antes,de terminar essa postagem,não aceite quaisquer coisas de pessoas duvidosas,porque o que elas te dão pode estar ''batizado'' e ai já viu né?







2 comentários:

  1. Realmente hoje em dia os jovens estão ficando cada vez mais inconsequentes em relação as bebidas alcoólicas,pois eles não pensam o quanto aquilo pode acabar afetando eles no futuro!! #Sóliverdades

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,não somos ignorantes apenas expressamos opiniões,bjs ❤😘💜

    ResponderExcluir