15 junho 2015

#Primeira WishList Do Blog

Olá morenas,tudo bem?
Bom,no post de hoje,eu trouxe aqui para o blog uma''WisList'' que eu mesma fiz,bom eu pesquisei,pesquisei,mais não achei,mais graças á uma linda e boa pessoa a Estefanie Ribeiro,agradeço muito a ela,fiquei bastante enrolada confesso(risos),mais voltando ao post,você sabe o que é uma ''WishList'' não?pera ae que eu vou explicar.

O Que é Uma WishList?
Vamos começar,explicando da onde vem o nome,é bem simples a origem do nome vem do Inglês (Wish=Desejo List=Lista) e com isso surgiu a febre de fazer a ''wishlists'' para organizar seus desejos,a maioria das blogueiras ama trabalhar com isso e adivinha quem é a nova integrante dessa turma??Eu lógicamente,dá um trabalhinho mais vale muito a pena.

{Todos Livros aqui citados estarão dipoínveis na loja virtual submarino,além mais,com preços super cabíveis}.

Bom meninas,morena(ou não) vou disponibilizar a minha primeira ''WishList'' que vai ser Literária,bora conferir?
 
1}Depois Dos Quinze(Por Bruna Vieira) Aqui♥
2}Cidade De Papel(Por John Green) Aqui♥
3}A lista Negra(Por Jennifer Brown) Aqui♥
4}O Menino Do Pijama Listrado(Por John Boyne)Aqui♥
5}A Culpa é Das Estrelas(Por John Green) Aqui♥
6}A Morte De Sarai(Por J,A .Redmerski) Aqui♥
7}A Garota Que Você Deixou Para Trás(Por Jojo Moyes) Aqui♥
8}Chama Negra(Por Alyson Noel) Aqui♥
9}A Bruxa da Noite Trilogia Primos O'Dwyer(Por Nora Roberts) Aqui♥
10}Simplesmente Acontece(Por Cecilia Ahern)Aqui♥
11}A Menina Mais Fria De ColdTown(Por Holly Black)Aqui♥

Sem,falar que há outros por ai,(risos).

Um comentário: