27 abril 2015

Papo De Blogueiras!!!

Oi Gentee!!!
Tudo bem? espero que sim,é com muita alegria eu faço o post de hoje,pode imaginar minha cara de felicidade afinal vem surpresa por ai(risos),além do''Papo De Blogueira'' que vocês devem ter lido na imagem acima.Calma irei explicar tudo certinho nesse post e se não der haverá outro,bastará somente procurar a categoria(tag) que será #PapoDeBlogueira e pronto em um simples passo você conseguira achar todos os posts aqui no blog relacionado ao''Papo De Blogueira''.

O Papo:Bom,para começo de conversa,irei começar compartilhando aqui,quando inventei issa coisa de ''Papo De Blogueiras''.inicialmente eu comecei a ver várias blogueiras comentarem que participavam de projetos,que o objetivo era conhecer novos blogs e com isso haveria parcerias entre eles e assim os blogs teriam um retorno de bons leitores de outros blogs famosos ou não.e com isso eu disse a mim mesma''Se eu fizer,esse papo,além de poder compartilhar de tudo um pouco,poderei ajudar outras blogueiras a crescerem,com seus blog além de ajuda-las a fazer posts melhores''.Dai surgiu o papo.

Como é Feito: Da seguinte forma,durante a semana,nós as blogueiras que estão participando iremos escolher temas,para fazer diversificados posts,e com eles vem a novidade''Uma pequena Enterviw''(Enterviw Inglês-Entrevista) e com ela podemos entrevistar pessoas deixando o post mais dinâmico,além de sabermos opiniões diferentes,agora diz ai,é ou não é uma boa ideia em?.

As Participantes:cada,participante,pode ter sua opinião,e assim deixando a criatividade surgir,por isso ninguém deve temer,o nosso lema aqui é''Seja Você'' não importa quem tente te modificar,se você não arriscar,não saberá como será a reação de todos diante de tua ideia.Cada pessoa,menino,menina,tem livre o caminho da criatividade,mas logico o que não pode se esquecer é que devemos socializar uns com os outros,fazer um debate e assim podemos ter o nosso novo tema.

O Que haverá no Papo:bom pelo que eu pensei,haverá criatividade pois é o principal de tudo,mas nesse post claro  que eu não irei contar,mas só sei que será algo bem bacana e bem diferente,e espero que todos gostem.
Bom,meninas,espero que vocês tenham gostado do post,e que fiquem bem anciosos.
  Chic beijocas♥

Um comentário:

  1. Eu amei a ideia de criar este projeto maravilhoso...E aliás do qual estou participando com muita alegria.E a proposito sou muito grata pelo convite!!!

    ResponderExcluir