15 maio 2015

Places We Like To Visit.

VIAGEM
Olá Morenas,tudo bom com vocês?
vocês devem ter percebido,que eu dei uma sumidinha,aqui no,blog,mais emfim eu irei recuperar o tempo perdido,com vários posts super bacanas(que por sinal já estou planejando).mas mudando de assunto,vamos ao que interessa o post.A postagem de hoje é''Places we like to visit'' como vocês leram no título,traduzindo ao português''lugares que eu gostaria de visitar'' eu acho esse tipo de postagem super legal,então resolvi fazer uma,então vamos lá,pegue sua xícara com chá,e bora ler!!!



viagem

Canadá:O nosso primeiro país,é lindo no outono/inverno,quem não gostaria de rolar naquelas folhas secas,ler um livro em uma praça muito linda e fria.o ''Canadá'' não é maravilhoso somente por isso,mas sim por ter,p,casas,lojas,comidas,com a cara do país,e sem contar que é um ótimo local para fotografar,esse país,é tão maravilhoso,que não há palavras que explicam sua beleza.Além de ter habitantes super legais(mesmo tendo alguns nem muito simpático).
viagem teen
Paris: Ah!!! Paris,sempre arrancando suspiros,de seus visitantes e moradores, além de melhores pontos turísticos,além de ser super romântico,as lojas dela são puro charme com suas coisas exclusivas de Paris.esse é uns dos motivos que tenho,para então visitar essa cidade linda.além de ter aquelas mini torres,quadros para foto,decoração relativamente maravilhosa,e os bairros de lá,são uns mais lindo e acolhedores do que outros.

Estados Unidos:Os Estados Unidos,cheio de graça e luminosidade própria,mesmo não sendo o melhor país do mundo,ele é uma ótima opção de viajem afinal lá também há vários pontos turísticos e um deles portanto o mais famoso entre as crianças e pessoas de todas as idades,é a Disney,contando com seus inúmeros parques temáticos,e um dos parques que gostaria de visitar nos ''EUA'' é a incrível''Universal Studios''.e assim,poder me dar o luxo,de comprar canecas super chic e charmosas e até mesmo ursinhos de pelúcia por que se não eu não saio de lá(risos) e aquela claquete top,arrasa com as inimigas(risos novamente).

Estocolmo(Suécia):esse lugar foi o único que escolhi no outro lado do Planeta sem ser hemisférios(norte,central,sul)é simplesmente maravilindo e encantador,além de ser bem diferente de outros países ''Estocomo'' é bom investidor em edução(ao contrário de outros países) lá as próprias estações de trens tem exposições(não como as daqui) mas sim parecendo um verdadeiro museu é muito perfeito,por isso seria uma das minhas opções para intercâmbio.

México:El México,uns dos lugares que eu gostaria de visitar antes dos Eua e Canadá,esse país é cheio de cultura,aquela coisa colorida que o México é,com suas comidas exóticas,e pimentas pra lá de ''calientes'',além disso o sorvete predileto agora do Brasil veio de lá quem não conhece ''A Paleta,Mexicana''uma delícia de gostosura e não engorda aqueles horrores,pois é feito de fruta natural(mas nada de exagero).eu sempre quis participar do dia do mortos,aonde ele vão visitar seus parentes mortos e levam comidas músicas que seus entes gostavam(alguns acreditam,que eles saim de seus túmulos uma única vez no ano nesse dia(não é de deixar choque).o que realmente me encanta lá é a cor,um país tão extravagante e chamativo,é maravilindo mesmo!!! e a malhação de ''Judas o Apóstolo,Traidor e que é completamente um otário por ter apunhalado Jesus''aqui no Brasil é comum também,mas hoje em dia poucos fazem isto,mas bem que esse tal de Apóstolo podia ser linchado de verdade(Que me perdoem).

                                                The End

Então,gente chegamos a mais um fim de post,e como sempre eu me despedindo de vocês com um''Chic Beijo No coração''.Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário