27 maio 2015

#Look Americano

look americano
Olá,morenas,tudo bem?
Então,eu resolvi tomar vergonha na cara e vir fazer um post aqui no blog(risos).afinal eu dei uma sumidinha mais é por um motivo que vale apena esperar,agora sem mais blá,blá...Vamos ao posto Okay!!!
teen
Calma!! irei explicar por que resolvi colocar o título dessa postagem de''#Look Americano'' bom eu me expirei naquele look de americano de manhã que sai com uma blusa que simplesmente tá no cabide mais próximo,e 'Pá'' e por isso eu achei esse look bem bacana para fotografar para vocês...
look

Eu,esqueci de comentar que,esse post vai ser menor que os outros de ''looks'' pois tirei somente 4
fotos.

americano teen

Esse,look é bem bacana,para dar uma passadinha no parque,ou até mesmo ir até o shopping,mais próximo.
alternativo simples
O look,apesar de simples ele é super lindo(Na minha opinião)eu curti ele bastante ainda mais com essa blusinha de lã super cute.Bom meninas,eu espero que tenham gostado desse post,bem curtinho(infelizmente)mais mesmo assim,foi de coração ♥.
Chic Beijos!!!♥
By Yasmin


Nenhum comentário:

Postar um comentário