07 junho 2015

#AgoraTemVídeo

Olá morenas,Tudo bem? eu espero que esteja tudo as mil maravilhas.
Bom gente demorou um pouco para eu vir fazer esse post mais emfim consegui(ufa!!)bom eu queria fazer há um tempinho essa postagem,desde o dia que anotei na agenda mais,ai o tempo foi passando e eu fui esquecendo mais eu resolvi dar uma revisada nos posts a fazer e ''pá'' achei esse post e aqui estou eu com ele,e também com o vídeo(que por sinal a muito tempo eu queria fazer:*)então sem mais blá,blá e blé...Vamos ao conteúdo que interessa.

Primeiramente,vou logo falando,não é nada fácil gravar vídeos,as vezes dá tudo errado parece que a vida tá zuando com a nossa cara(risos).Mais então eu contarei aqui para vocês qual foram as minhas dificuldades,e o que eu esperava.

O que eu esperava:

concerteza eu esperava que a qualidade do vídeo estivesse melhor,afinal todos(as) que gravam vídeos querem.

•ruído,é uns dos piores vilões nos vídeos{aqueles barulhos chatos como,caminhão,avião,pessoas conversando,música alta...}sem duvida é o que eu esperava não ter em um vídeo

•Cenário,ah eu não preciso nem disser,o quão importante é aquele cenário com decoração linda,mais que pena que realmente,não foi isso que houve no meu primeiro vídeo.

Dificuldades:

•Realmente,meu primeiro vídeo foi horrível(óbvio) mais eu fiz com muito carinho e amor.mais como tudo na vida houve algumas dificuldades como: falta de ação(não sei,mais como eu fiquei bem nervosa,eu fiquei sem ação sabe{bugada}).mais mesmo com muitas dificuldades eu resolvi soltar o vídeo e disse''vai que é sua'' resultado está ai pela corrente da nossa ''Net''.

gente,esse post foi até curtinho mais eu sei que não foi tão(elaborado assim)mais eu pensei que como já tem o vídeo disponibilizado aqui seria o resto do conteúdo.
                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário