11 julho 2015

Wish List- Produtinhos Desejados

Olaaá Morenas!!!Tudo bem?
No post de hoje eu trouxe mais uma Wishlist,aqui para o blog,eu sei que tem um post a frente da primeira,porém eu estou apaixonada por essas listinhas,são bem bacanas de se fazer além de te ajudar a saber o que comprar,daqui pra frente(risos) eu sei que vocês devem estar loucas para conferir essa nova 'WishList'',dessa vez eu desejei poucos produtinhos,mais que são bem vindos,concerteza.Vamos conferir a nossa ''WishList''.



Esses produtinhos,são Tão divos(como dizem,algumas pessoas por ai:Vomitando Arco-íris) eu acho,que muitas menis desejam parecido comigo afinal são quase itens necessários,para uma garota.Concerteza,se você é uma vai entender.

1-Adstrigente Clean Clear-Anti-Cravos- Aqui♥
2- Fixador De Cabelo-Charming Forte-Aqui♥
3-Corretivo Capricho-Aqui♥
4- Batom Líquido-Dailus Pro-Aqui♥
5-BB Cream-Loreal-Aqui♥
6-Batom Extra Lasting-Avon-Aqui♥
7- Sabonete De Limpeza Profunda-Avon- Aqui♥

E ai? gostaram da nova wishlist aqui do blog,essa foi com poucos produtinhos,mais que perfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário