10 agosto 2015

Look Do Dia|Parque,Casa Da Vó...

background
Oiii Tudo bem??espero que sim....
Gente do céu!!! como o ser aqui demorou para postar,isso que acontece quando você tem criatividade para outras coisas menos para o blog.mais começando o post,com essa linda imagem(nem tão linda assim) tirada por mim'(e auxiliada pela minha irma)nem eu sabia que eu podia tirar fotos assim,mais tudo ótimo'' o post de hoje é de mais um look sim!! afinal é o que eu menos posto aqui no blog.então vou logo avisando(hehe) eu que passar a imagem de look confortável,porém sem sair daquele ar com estilo.então sem mais demoras vamos partir e ver o look?
estilo



estiloteen
Meninas,esse look é bem bacana eu gostei bastante porque além de simples e confortável ele cai super bem para a ocasiões mais casuais como sair para ir ao cinema,parque,shopping....

modateen

Fiquei tão ansiosa para fazer esse post,fiquei alguns dias sem internet e outros fiquei fora,mais o que importa é que estou aqui,não é mesmo? e o que desejo agora é planejar vários posts...espero que tenham gostado desse post e que venham outros....



3 comentários: