26 outubro 2015

App Queridinho!

WATTPAD

Oii Gente,tudo bem?
bom,eu nem vou entrar em detalhes de o por que eu sumi,do blog,mais todo mundo tá sabendo que o blog se trata de um hobbi,e nada mais.mais emfim,hoje vim compartilhar e digitar'' muito sobre o nosso app.então sem mais demora vamos lá(risos)

O App:
''Whattpad'' esse é o nome do app que indico a vocês,é algo tão bom,para passar o tempo as vezes é bem melhor do que,ficar naquele tédio,nosso app é Literário,perfeito para aquelas meninas que amam ler assim como eu,lá eu me sinto em casa,realmente é muito bom e vocês tem que ter a experiência de utiliza-lo,e vou dar ''5'' motivos para vocês baixarem o ''Wattpad'' e nunca mais largarem.
Fanfic?: Pera Ai! vou explicar o que é ''Fanfic'' para quem não,sabe,No ''Whattpad'' podemos,criar nossa própria História,e compartilha-la com toda comunidade,do app.isso não é incrível?

Vários Gêneros: No,nosso app queridinho,o tédio passa longe,com tantos gêneros de livros,tem de tudo um pouco,romance,vampiro,aventura,fantasia...

E Ai?o top 5 Foi,suficiente,para te conquistar? não! Calma,eu no seu Lugar estaria doida pra baixar(risos) mais emfim,vou contar um pouco do que passo no WHATTPAD,e muitas coisas,será que no final,vão ter motivos?
  
Apenas AmorMais Do Que Vizinhos
Bom,gente,essa imagens acima,são as capas dos meus livros,para quem quiser lê-los eu amarei,a sua atenção...para mim está sendo uma ótima experiência escrever,e poder compartilhar,minhas idéias,por que até então eu só escrevia em uma folha de papel,e algumas vezes mostrava a minha,família e aos amigos.e se você começar a escrever,aposto toda certeza,que você,vai ama e do Wattpad,não sair mais...para quem quiser acessar''onlaine no pc'' (Link Aqui♥).agora você deve estar ansioso,para testar né? se não,não custa dar uma acessadinha lá e conferir,você vai se apaixonar♥


Um comentário:

  1. eu tenho o app e amo! achei que o top 5 foi o suficiente pra o leitor se interessar! leio seus livros tambem oh conhecidencia ne? mas entao amei tudo o app a dica (mesmo que eu ja tenha) o seu livro e o post cotinue assim beijos.

    ResponderExcluir