26 outubro 2015

|Especial Halloween| Vídeo Novo...Mais Post Dica♥

Oii Gente,tudo bem?
Na postagem,de hoje,vim compartilhar,com vocês meu novo vídeo,mais umas dicas,para você arrasar no Halloween,então bora lá?
E ah! se gostar do vídeo da um jóinha,desde já agradeço de core♥




                           
halloweenTeen
      O Halloween,para mim é uma época,que depois de (Natal,Ano Novo e Niver) é minha favorita,sou apaixonada,pelo ''Halloween'',tanto para pesquisar sobre o tema,quanto para,imaginar vários jeitos de comemorar essa data.
Nosso Queridinho(pelo menos,para mim) é ''comemorado'' Dia 31/10,aqui no Brasil,como todos sabem,poucos aderiram,o Halloween,e fazem festas e etc...mais,ainda exite aquela barreira,dizendo que o Halloween é do ''capeta'' calma,sei que muita  gente concorda com essa''barreira'',mais na minha opinião(sem críticas)o halloween,não passa de uma festa pagã ''inútil''(ou seja,uma festa boba) que realmente,só serve para se divertir,então o que digo a essas pessoas é,aproveite,pois nossa passagem por aqui é curta.Mais emfim,para você que vai,há uma festa,assim como eu♥ irei dar umas dicas de make e looks,para se expirar.e se você no caso,não for,vale a pena se customizar e aproveitar a data.

Looks Para Se Expirar;
nessa,primeira imagem,as garotas,tiveram base na''Queridinha Filha dos Adams'' com certeza é um look bem bacana para se usar,e além,disso abre portas para outras personagens,como por exemplo ''A Orfã'' bem legal essa ideia não acham?
Para,quem,não quiser ousar,muito tem esse look,bem prático e fácil.Você mesma,pode pegar aquela blusa da sua mãe(com permissão,por que se não já sabe) e destruir fazendo aquele efeito,fui ''atacada'' ou se tiver paciência(coisa que não tenho) é desenhar algo na blusa,depois você pode investir em uma meia tipo aquelas de ''cabaré''(uma outra ideia,fantasia relacionada ao tema cabaré)e arrasar no Halloween.

As ''Girls'' acima,apostaram em montar um look,bem ''power black'' e não erram,afinal,preto é uma das cores no halloween.além de ficarem,lindas,o look ficou simples,mais,mega perfeito,para a ocasião.
As,ideia de looks,podem ser pouca,mais a palavra''preto'' já da aquela expiração...então que tal vermos algumas  idéias makes?
Expire-se Idéias Maquiagem;

ela,voltou ''filhinha dos Adams'' perceberam,que eu curto muito ela né(risos) essa maquiagem,aparentemente parece bem simples,mais ela dá com certeza aquele up na ''fantasia''.


Quem,nunca,assistiu,ou já ouviu falar dos ''Atividade Paranormal'',vai se lembra do nosso boneco''demoníaco''.boa idéia né,gente?
essa,é bem fácil de fazer,mais bem ''woll'' que tal tentar faze-la? essa tem aquele olha bem dramático,e chamativo...que usa-la vai abalar aonde passar com certeza.



4 comentários:

  1. omg amei o post inspiração total pra o halloween! beijos

    ResponderExcluir
  2. Q Bom,que gostou,e primeiramente se expirou...bjss Linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas inspirações,mas porém,a minha predileta de todas foi a da Wandinha Addms♥

    ResponderExcluir
  4. A Minha Também Yris♥ estou In Love por ela

    ResponderExcluir