09 dezembro 2015

Mega Trend!! Cropped&Short Cintura Alta


Olá Morena,tudo bem?
bom eu fiquei um tempinho afastada aqui do blog,porque vocês sabem,final de aula,correrias e tudo mais,para compensar hoje vim fazer um post bem bacana,aposto que vocês vão amar.

Como você viram a imagem,acima,o post de hoje é sobre a Megaa  Trend!  Cropped+Short Cintura Alta.e nele eu vim deixar alguns looks para se expiras espero que gostem.



Esses,dois looks são perfeitos para aquele dia em um festival,não acham? ambos são compostos pelo kimono que a cara da primavera&verão há várias estampas para todas as épocas do ano,fala sério me apaixonei por eles. ♥



Gentee! tem cada look com top cropped e Short cintura Alta,um mais lindo do que o outro...espero que vocês tenham gostado,e se expirado bastante.desejo a vocês toda criatividade do mundo(risos).
Para tudo! me apaixonei eternamente(forever♥) por esses dois looks,muito amor.
Opaa! quem disse,que as fofinhas também não podem aderir essa moda,claro que podem! esse look são totalmente divos...não tem como não se apaixonar.
E,ai gostaram? espero que sim,tomara que vocês tenham se expirado,então é isso.
Chic beijoos♥




3 comentários:

  1. Eu a-d-o-r-e-i o post...Aliás eu amo short de cintura alta,ainda mais com um cropped!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa super bacana o post, mas sempre achei que usar top com short ficaria vulgar mas com o kimono fico muito bom acho que valeria arriscar.
    gostei muito.
    beijocas morena

    ResponderExcluir