02 março 2016

MomentoLiterário: Primeiro Capítulo


Oi Galera,tudo bem?

Quem,acompanha o blog,já viu um tempo atrás o post sobre o ''MomentoLiterário'' como,adoro escrever irei escrever histórias,fazer resenhas e tudo mais,se você ainda não viu Clique aqui♥. como primeira postagem,literária aqui do blog decidi criar,uma história,espero que vocês gostem.

PLÁGIO É CRIME

Para,manter um,clima bacana,nunca plagie algo,primeiro entre em contato com,o dono.☻

            

                                     Capítulo 01  

 como realmente começar algo?


Me chamo Rafaella Carvalho,mais pode me chamar de ''Rafa'',tenho meus 17 anos,moro em uma cidade interiorana dos Estados Unidos,e estou a caminho da minha primeira faculdade,bom o que dizer,da minha vida.desde que meu pai morreu a sete anos,nos mudamos do Brasil para cá,minha vida se transformou completamente,minha mãe se casou novamente com o otário do meu padrasto Leonard Benks,eu e ele temos uma relação relativamente,péssima,brigamos direto,meu motivo é simples por que eu odeio ele,e o motivo dele é achar que manda em mim,coitado(risos) eu quero mais que ele se dane,com a droga que ele chama de vida.toda noite ele chega,com cheiro de mulher,e cigarro,a desculpa de sempre é,''Trabalho com mulheres'' a por favor,seu trabalho é se esfregar em uma,mais minha mãe é cega e sempre defende esse babaca,dizendo que eu implico de mais com,ele que ele não tem culpa de tudo que aconteceu,e que ela o ama,e ele a faz bem,toda aquela ladainha de uma estúpida apaixonada e cega.mas já estou acostumada e como,sempre saio para caminhar sem noção de hora.
A unica coisa boa que esse otário do Leonard,me trouxe foi o Benjamin (Ben) meu irmão de quatro anos,que sempre esta ao meu lado,quando estou triste ele sempre me faz rir.mais emfim vamos falar mais sobre mim,não da minha vida,sou morena clara,tenho olhos cor de mel,meu cabelo é comprido e castanho escuro,sou magra,e sou baixinha(dava para crescer,mais né mais o destino não colaborou).no colegial nunca fui aquela aluna prefeita,sempre fui a garota problema,mais não ao ponto de minhas notas serem péssimas,e eu ser detida,só fazia aquelas brincadeiras bobas,por exemplo encher a cadeira da professora de cola e colocar tinta azul no armário da Thabata(a patricinha e inimiga) era só pra ela aprender a não me esnobar.
Sobre garotos? nunca fui muito a fim,ou eles que não me queriam,sei lá,minha mãe dizia que talvez fosse meu jeito de ser,sem nenhuma vaidade,ou algo feminino.eu também nunca dei muita importância,a última vez que gostei de um garoto foi no segundo ano do ensino médio,e como naqueles filmes,ele me iludiu e me humilhou ,dizendo a todos no refeitório ''Rafaella Carvalho,é tão idiota a ponto de achar que alguém iria gostar dela,prefiro beber água de privada do que me apaixonar por ela'' naquele dia,senti meu coração se despedaçar e o ódio tomar conta do meu coração,e decidi que não iria me apaixonar nunca,mais ser sozinha e talvez adotar uma criança,um dia após coloquei cola no shampoo daquele garoto,e quando ele saiu do banheiro com as mão coladas na cabeça,gargalhei e colei pelos em suas axilas e depois escrevi em seu corpo sou um babaca me chutem,aquele dia foi o melhor da minha vida.
 Ainda nem acredito que daqui a dois dias,irei sair desse inferno,e irei deixar tudo para trás,porém meu coração dói em saber que irei ter que deixar para trás minha mãe(Veronica) e meu irmão(Benjamin).mais um dia poderei trazer eles pra ficar comigo,e largar esse lugar junto com o Leonard,que tanto  mal já fez a mim e a minha família.




Essa,foi a primeira postagem,eu estou torcendo para vim muitas mais(risos) tomara ☻


Nenhum comentário:

Postar um comentário